40 ANO DA SICREDI OURO BRANCO

Data de Publicação: 22-08-2021

A Marini Coop parabeniza a Sicredi Ouro Branco pela passagem de seus 40 anos e a caminhada de seus sócios fundadores, os que se somaram à cooperativa nos anos subsequentes até os dias de hoje, bem como seu time de colaboradores. Destacamos que um dos diferenciais da cooperativa são as diversas iniciativas e parcerias que a cooperativa estabeleceu em sua comunidade. Registramos o fomento de cooperativas escolares pela Sicredi Ouro Branco como um sinal de comprometimento por uma educação cooperativa de qualidade. As parcerias com escolas, secretarias municipais de educação, mantenedoras das redes estadual e privada e o foco na formação de lideranças e programas de sucessão cooperativa são, no nosso ver, parte de seu planejamento estratégico.

Na região da Sicredi Ouro Branco são fomentadas mais de 30 cooperativas escolares totalizando mais de 3.000 jovens impactados diretamente nos últimos anos.

Gostaríamos de expressar que esses 40 anos representam maturidade, perseverança, coragem e temperança de uma cooperativa que tem como maior bem as pessoas e os empreendimentos vinculados à comunidade! Vida longa à Sicredi Ouro Branco.

COMPARTILHAR PUBLICAÇÃO: Facebook WhatsApp